Rindo pra não chorar

Eu que sou louca, ou apenas nós mulheres fazemos os chamados “joguinhos”? É errado de minha parte levar tudo o que eles fazem/falam pro tal do “ele simplesmente não está afim”?
Sempre fui muito decidida nesse ponto. Quando vejo alguma atitude estranha, algum típico sumiço ou até mesmo a sensação de estar sendo evitada, eu pulo fora. Tenho amor próprio e orgulho pra dar e vender. Mas me pergunto, será que algum dia não desperdicei alguma boa chance por causa desse meu comportamento?
Pensem comigo, os homens não fazem o doce deles de vez enquando? Porque nós sim somos mestras nesse tipo de coisa, se fazer de difícil, fingir que não queremos entre tantas outras coisas. Mas e quanto a eles, será que eles fazem esse tipo de jogo?
É isso que tem me martelado constantemente nos últimos dias…

Deixe um comentário

